O Bahia oficializou o “Esportes da Sorte” como novo patrocinador master do clube. A empresa de apostas esportivas vai estampar a camisa tricolor por três temporadas, até o fim de 2025. A informação foi confirmada pelo presidente Guilherme Bellintani, nesta terça-feira, em entrevista coletiva na Arena Fonte Nova.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Os valores do negócio não foram confirmados pelo clube, mas o Guilherme Bellintani tratou o novo patrocinador como “o maior contrato da história do clube”
– Não confirmo nenhum valor que se especula por aí. O contrato tem cláusulas que nos impedem de divulgar o valor. (…) Nós temos agora o maior contrato da história do clube – disse Bellintani.
O mandatário explicou também como se deu o processo para fechar o patrocínio.
“O ‘namoro’ começou ali no ano de 2021, depois foi se aprofundando. Imaginávamos que, com a chegada do Grupo City, a gente fosse encher a nossa camisa de patrocinadores globais. Mas o próprio City, que acompanhou essa nossa negociação, apesar de ter sido conduzida por nós, chegou a uma conclusão muito óbvia. A solução comercial para um novo Bahia vai se dar, às vezes, com patrocinadores globais, e às vezes com patrocinadores que estão muito próximos de nós”, pontuou.
O representante da empresa presente na Fonte Nova, Darwin Filho, também falou sobre o movimento.
“O mercado está ligado no Brasil, desde o governo de Michel Temer. Um grupo que tem experiência em outros jogos regulamentados. Esse projeto no Bahia, para gente, sempre foi um sonho. Sempre tivemos como meta chegar na camisa do Bahia. E poder chegar no espaço mais nobre é motivo de muito orgulho. O que queremos é ver o Bahia galgando o espaço que merece, que busque o tri”, disse.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão