O Bahia ficou no empate em 1 a 1 contra o Grêmio pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Eduardo Barroca concedeu entrevista coletiva ainda na Arena do Grêmio e analisou o ponto conquistado fora de casa diante de um concorrente direito ao acesso.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
“Óbvio que um resultado de empate aqui, contra o Grêmio nessa circunstância, com o estádio dessa forma, é um bom resultado. Mas ficamos com um gostinho de que poderíamos ter saído com a vitória”, afirmou, em entrevista coletiva após a partida.
O treinador avaliou também que os jogadores têm se entregado para garantir o acesso tricolor à Série A do ano que vem. Com 57 pontos, o Esquadrão é o terceiro colocado da Segundona. São quatro pontos a mais que o Sport, quinto colocado.
“Desde que cheguei aqui, vi que esses jogadores estão muito focados em entregar o objetivo para o clube. Nos momentos de adversidade, nos comportamos muito bem. Soubemos ser organizados. Fomos corajosos. O Bahia é um clube que vai sempre buscar a vitória por meio de imposição. Saio daqui com sentimento de luta, de entrega dos jogadores e foco pelo objetivo”, pontuou.
A próxima partida é contra o Vila Nova, na Fonte Nova, no sábado (22). O clube goiano não possui mais pretensões no campeonato, já que não pode mais subir e nem cair. Na opinião de Barroca, contudo, não tem nada resolvido.
“Eles vão jogar para ganhar. Isso eu nunca vou controlar. Meu controle vai estar na nossa semana de trabalho a partir de agora. O Bahia dentro de casa é muito forte por causa do torcedor em simbiose com seus jogadores. Não tenho dúvidas de que a torcida do Bahia vai lotar a Fonte Nova e que esses jogadores têm tudo para entregar um grande resultado”, avaliou.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão