Dois envolvidos em uma briga entre as torcidas organizadas de Bahia e Vitória, no bairro de São Caetano, no dia 4 de setembro, foram presos novamente na manhã desta quinta-feira. Felipe Santos e Wallace Lima tinham sido autuados em flagrante, mas respondiam em liberdade após ser negado o pedido de prisão preventiva no início do mês.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
O Ministério Público recorreu da decisão e, na última quarta-feira, o Tribunal de Justiça determinou a prisão preventiva dos dois homens envolvidos na briga. Na decisão, o juiz substituto de 2º Grau Antônio Carlos Símaro considerou que a prisão “se faz necessária para garantir a ordem pública, diante da gravidade e motivação”.
Felipe Santos e Wallace Lima são investigados por terem agredido torcedores que ficaram feridos e foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Vinícius Cerqueira, apontado como o motorista do carro que atropela as pessoas durante a confusão, teve a prisão preventiva decretada e segue foragido.
Das três pessoas que ficaram feridas e foram levadas para o HGE, apenas Marcelino Ferreira Barreto Neto segue internado. Ele passou por uma cirurgia na pálpebra e quebrou o braço.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão