Após a derrota para o Sport na Ilha do Retiro o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva à imprensa presente. O comandante iniciou respondendo sobre as escolhas que fez para a linha ofensiva da equipe na escalação inicial.
“A gente fez uma escolha em cima do desgaste que a gente teve no jogo em Criciúma. Ninguém sabe, às vezes, como é desgastante sair de lá, enfrentar o que nós enfrentamos, sair de Criciúma, pegar quase 3 horas de ônibus até Florianópolis… Então, chegou no ponto que a gente não tinha outra escolha, que a gente precisava fazer mudanças. E acho que a gente fez um primeiro tempo com chances, dentro daquilo que a gente queria. A gente criou oportunidades, poderíamos ter feito 1 a 0, então não tem que lamentar. A gente trabalha no dia a dia com os atletas e a gente tem que fazer escolhas”, disse.
Enderson também falou sobre a sensação ruim após o revés e pregou foco no próximo confronto.
“É claro que dói muito pra gente essa derrota. É um clássico, um adversário que a gente tem essa rivalidade… Era muito importante pra gente hoje vencer, mas nós temos agora que nos preparar nesses dias que temos pela frente para enfrentar o Operário contando com o nosso torcedor. Sei que o nosso torcedor, tá muito ansioso para que isso aconteça rapidamente, mas o campeonato têm demonstrado para todo mundo que vai ser difícil nessa reta final, tem time lá de baixo que tá começando a vencer… Então agora é esperar que a gente possa recuperar bem. Vamos ter tempo para poder treinar e preparar bem para esse confronto contra o Operário”, declarou.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.