Titular da equipe nas últimas partidas, o atacante Raí concedeu entrevista antes do treinamento desta quinta-feira (21), na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo. O jogador comentou sobre a campanha do Bahia no primeiro turno, onde não deixou o grupo dos quatro melhores.
“Se mantendo ali no G-4 não está fácil, todos os times querem ter esse privilégio. Vendo a classificação, está tudo muito ajustado. Estando no G-4 é muito importante”, disse.
O camisa 11 iniciou respondendo sobre como melhorar o aproveitamento de chances de gol que vem sendo criadas.
“Vimos no jogo do CRB que as ocasiões chegaram e infelizmente só conseguimos fazer um gol. Mas acredito que trabalhando e dando o nosso melhor, como a equipe vem fazendo, virão resultados melhores”, disse.
O desafio da vez é o Cruzeiro, no próximo sábado (23), às 16h, no Mineirão. Raí Nascimento apontou a condição do primeiro colocado, que está 100% como mandante.
“É uma tarefa a ser cumprida contra um time muito bom da tabela, é o líder. Será importante um resultado favorável para nós”, explicou.
Raí Nascimento também foi questionado sobre os erros recorrentes de finalização. Ele também destacou o trabalho para conseguir melhorar no quesito e marcar gols para o Tricolor.
“Se viu no jogo contra o CRB que as ocasiões chegaram, infelizmente só fizemos um gol. Trabalhando e dando o melhor, como a equipe está fazendo, virão resultados melhores”, pontuou.