Os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (14), no CT Evaristo de Macedo, e iniciaram a preparação para a partida contra o Guarani.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Athlético-PR realizaram trabalhos físicos e regenerativos na academia.
Inicialmente os atletas foram até o auditório, onde foram exibidos vídeos referentes ao próximo confronto. Na sequência o grupo participou de trabalhos de força na academia, seguido de aquecimento com bola no campo, ambos sob o comando dos preparadores físicos Gerson Rocha e Vitor Gonçalves.
Após isso, foi a vez do técnico Enderson Moreira assumir o comando da atividade e aplicar uma atividade tática de conceitos ofensivos e defensivos. Por fim, alguns jogadores participaram de um trabalho de finalizações.
Recém-contratado, o atacante Copete participou normalmente do treinamento com os demais companheiros, assim como o meia Marco Antônio e o lateral-esquerdo Luiz Henrique, que também participaram de todas as atividades com bola.
Departamento médico
Com dores no joelho por conta de uma pancada sofrida na última partida, o lateral-direito André realizou tratamento na fisioterapia. O volante Emerson Santos, que se recupera de lesão, trabalhou apenas na academia.
O volante Rezende participou dos trabalhos físicos com o restante do grupo, mas depois fez trabalhos físicos específicos.
Próximo treino
O elenco tricolor volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (15), novamente no CT Evaristo de Macedo.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão