O Bahia foi derrotado por 1 a 0 para o Novorizontino, na tarde deste sábado, e após o jogo, Guto Ferreira reconheceu a partida ruim do Tricolor durante a entrevista coletiva e lamentou o resultado negativo na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
O que eu vou colocar aqui, não pode ser usado como desculpa. Eles vieram de semana cheia e nós jogamos a Copa do Brasil, uma partida intensa. Até o fim do primeiro tempo nós tínhamos o domínio do jogo. Depois fomos caindo e acabamos perdendo a partida – justificou o técnico.
A derrota para o Novorizontino foi a terceira consecutiva do Bahia como mandante. Antes, o Tricolor emplacou sete triunfos em sequência na Arena Fonte Nova. Ao ser questionado sobre a fase ruim, Guto pediu “tranquilidade”.
– Futebol é assim. A gente vinha de sete triunfos em casa seguidos e agora temos três derrotas seguidas. Temos que ter tranquilidade. Não está tudo errado agora, como não estava tudo certo naquela época – avaliou o treinador.
A Série B do Brasileiro já volta a aparecer no calendário do Bahia na próxima terça-feira, quando o Tricolor visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer. A partida é válida pela 15ª rodada e está marcada para as 19h (de Brasília).
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão