Bahia x Athletico-PR: Bráulio da Silva Machado apita jogo na Fonte Nova

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro da Fifa Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina, para apitar Bahia x Athletico-PR pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Recentemente, o árbitro apitou o jogo do Bahia contra o Sport, pela 11ª rodada da Série B. 

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes, ambos de Santa Catarina serão os assistentes à beira do campo. O árbitro de vídeo (VAR) terá o comandado de Rodrigo Nunes de Sá, que também é da Fifa, e o auxílio de Silbert Faria Sisquim, ambos do Rio de Janeiro. A equipe de arbitragem é complementada por membros ligados à Federação Bahia de Futebol (FBF). Marielson Alves Silva desempenhará a função de quarto árbitro, enquanto Jailson Macêdo Freitas é o analista de campo.  Já Vidal Cordeiro Lopes ficará no papel de observador do VAR.

Bahia e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Fonte Nova. O segundo jogo do confronto está previsto para o dia 12 de julho, uma terça, às 20h30, na Arena da Baixada.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4840 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*