Autor do quarto gol do Bahia nesta terça-feira (3), diante do Londrina, o atacante Marco Antônio celebrou seu primeiro tento na Série B. Após a partida, em conversa com a imprensa, o jogador revelou que já vinha se cobrando para balançar as redes.
“Eu estava me cobrando bastante, mas as coisas acontecem naturalmente. Se o Bahia ganhar todo jogo e eu não fizer gol, isso para mim é o que importa. Lógico que vou sempre querendo fazer gol, dando assistência, mas também ajudo meus companheiros de outra forma. Na recomposição, indo ao ataque, voltando, isso é o mais importante”, pontuou o jogador.
Destaque do Botafogo no ano passado, Marco Antônio ainda não conseguiu repetir as mesmas atuações em 2022.
“A torcida sabe o que posso fazer, pelo que fiz no ano passado. É isso que eles esperam, é isso o que espero de mim. Sempre cobro isso. Espero fazer muitos gols para dar alegria ao torcedor”, ponderou.
Com o resultado de 4 a 0, o Bahia reassumiu a liderança da Série B. O Tricolor agora possui 13 pontos conquistados em seis partidas.
A equipe agora vira a chave e foca na Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (10), o clube enfrenta o Azuriz-PR, precisando vencer para avançar às oitavas de final da competição, fora de casa.