Substituído após sentir dores durante o jogo contra o Cruzeiro, o atacante Rodallega iniciou o tratamento em casa neste fim de semana, com alguns equipamentos cedidos pelo Bahia, e tem exame de imagem agendado na manhã de segunda-feira.
O jogador deixou o campo nos minutos iniciais do segundo tempo, na partida disputada na Arena Fonte Nova, na última sexta. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o colombiano sentiu um incômodo no músculo anterior da coxa direita.
Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Cruzeiro, o técnico Guto Ferreira comentou sobre a possibilidade de não contar com o atacante colombiano.
– Vamos rezar para que, se for alguma coisa muscular, que seja o mínimo possível. Ele teve um desconforto na parte da anterior da coxa. Ele é muito experiente, parou de imediato. Ficou muito triste. E para ele sair do jogo…É fominha, quer ir em todas, corre para caramba. Então, vamos rezar que ele possa recuperar disso. E se por ventura tiver que parar, que seja o mínimo – disse Guto.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão