Em fase final de preparação para estreia no Campeonato Brasileiro, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista e comentou sobre as saídas e chegadas de jogadores no elenco. O treinador deixou claro que o clube só vai manter jogadores comprometidos.
Se o jogador não quer estar aqui, não adianta. Nós precisamos aqui de quem está comprometido com o projeto do Bahia. E quem se doe a esse projeto do Bahia. Exemplo: Rodallega, Luiz Otávio, Daniel, Danilo, e todos que estão presentes aqui. E outros que estão optando por vir para o Bahia. Isso é muito importante neste momento. Valorizar a grandeza do Bahia e trabalhar firme e forte para que a gente consiga recolocar o Bahia no lugar que ele merece – disse o treinador ao Globo Esporte.
O treinador analisou a situação do volante Willian Maranhão, que fez nove jogos pelo Tricolor, sendo sete como titular, e se transferiu para o Santos no final do mês passado.
E posso dizer que, do Willian Maranhão que nós conhecemos, ele esteve alguns dias aqui nesse tempo que ficou aqui, que não foi muito, não chegou a 50 dias, ele não esteve presente aqui – afirma Guto Ferreira.
O Bahia estreia na Série B 2022 na próxima sexta-feira, em partida contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília).
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão