Vergonha! O Bahia até venceu o Vitória da Conquista por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (16) na Arena Fonte Nova, mas não foi o suficiente para avançar de fase do Campeonato Baiano. Os gols do triunfo foram marcados por Daniel e Rodallega (2x).
O Bahia entrou em campo com: Matheus Claus; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega.
Com o resultado, o Bahia encerrou sua participação no estadual com 12 pontos conquistados, ocupando a 6º colocação, atrás de Jacuipense, Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas, Barcelona de Ilhéus e Vitória-BA.
O JOGO
Com facilidade para chegar na frente, o Bahia abriu o placar logo aos três minutos, com Daniel. Na sequência, o Vitória da Conquista se lançou ao ataque e deixou ainda mais espaços em sua defesa. O Bahia soube aproveitar para ampliar o placar com Rodallega marcando duas vezes. Sem levar perigo ao gol defendido por Mateus Claus, o técnico Ferreira tirou o lateral Marcelinho e colocou o atacante Noninha, mas o Conquista seguiu sem ameaçar o Tricolor.
No segundo tempo, o Bahia voltou a campo sem muita intensidade já com 3 a 0 no placar, apenas administrou o resultado. O Vitória da Conquista até tentou descontar o marcador, mas não teve muito sucesso.