Na manhã desta terça-feira (8), o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático no CT Evaristo de Macedo, com foco na próxima partida pelo Campeonato Baiano diante do Jacuipense.
Os atletas iniciaram o dia com uma atividade de força e potência na sala de musculação. Depois, no campo, a comissão técnica colocou dois times em cada metade do campo e deu início a um treino de ataque contra defesa.
O jovem zagueiro Gabriel Xavier, liberado pelo DM, participou do primeiro trabalho com bola ao lado dos companheiros, após uma cirurgia feita no fim de 2021.

O goleiro Danilo Fernandes trabalhou mais uma vez na academia, enquanto Denis Júnior não esteve no CT. Ele foi liberado para realizar uma consulta com especialista.
Guto Ferreira, na última parte da atividade, separou a provável equipe titular e já passou orientações sobre movimentos defensivos e ofensivos. Foram três tempos de muita intensidade e ajustes.
Próximo treino
O grupo retorna ao CT nesta quarta-feira (9).
LEIA TAMBÉM
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual
- Ba-Vi da final: Vitória tenta derrubar torcida única na Arena Fonte Nova







