O goleiro Danilo Fernandes, ferido após o ataque ao ônibus do Bahia na última quinta-feira, recebeu alta de um hospital de Salvador na noite desta sexta-feira. O jogador recebeu 20 pontos entre orelha, rosto e perna em função dos múltiplos ferimentos no corpo.
Ainda na noite da última quinta, Danilo publicou nas redes sociais que estava bem. Um dos exames feitos pelo goleiro apontou que ainda tinha um pedaço de vidro e, por isso, foi necessário um maior tempo no hospital para a retirada do fragmento.
“Estou bem, o mais importante é que eu estou bem, estou vivo. Poderia ter sido uma tragédia muito pior. Só agradecer a Deus por estar vivo. Agora é recuperar e vida que segue. Vem (o trauma) porque quase não dormi essa noite. Precisei tomar remédio para dormir, não conseguia pegar no sono. Até falei para a minha esposa. Eu estava pegando no sono, caiu uma caneta no corredor, e eu levantei da cama assustado achando que era alguma bomba. E já vem a lembrança dos meus filhos…
Além de Danilo, o lateral-esquerdo Matheus Bahia também ficou ferido e não participou do jogo contra o Sampaio Corrêa. O jogador treinou normalmente nesta sexta-feira.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão