Bahia inicia check-in para jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste

O Bahia iniciou nesta segunda-feira (21), o check-in para a partida contra o Sampaio Corrêa, em jogo atrasado da primeira rodada da Copa do Nordeste. Somente Sócios Acesso Garantido poderão marcar presença no jogo na Arena Fonte Nova, que tem limite de público de 1,5 mil pessoas de acordo com determinação do governo do estado.

Os associados do Bahia podem confirmar presença no jogo por meio de check-in pela internet. O limite da consulta para o jogo será às 17h desta quarta-feira. Duas horas depois, o clube vai divulgar a lista dos torcedores que poderão acompanhar a partida.

Segundo o Bahia, caso o número de manifestações seja superior aos 1,5 mil definidos pelo governo, serão utilizados como critérios para confirmar a presença do associado:

  • Adimplência e situação vacinal (ao menos duas doses ou única)
  • “Ineditismo”, ou seja, quem tiver ido ao jogo anterior vai para o “final da fila” (o sistema foi novamente zerado, portanto vale a partir de agora, sem contar o comparecimento na partida contra o Unirb)
  • Antiguidade, isto é, associações mais antigas levarão vantagem em relação às novas na hipótese de “empate”

Os torcedores contemplados vão ter acesso ao estádio com a própria carteirinha de sócio. A entrada será somente pelo setor Sul da Fonte Nova, em frente ao Dique do Tororó e próximo à CAS.

Bahia e Sampaio se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4712 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*