O Bahia está escalado para o jogo deste sábado (05) contra o Atlético de Alagoinhas, pela Copa do Nordeste.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Em relação ao jogo passado, contra o Vitória, serão sete modificações. Somente na defesa serão três caras novas: Douglas Borel, Ignácio e Matheus Bahia. Será o primeiro jogo do lateral esquerdo na temporada.
O zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick testaram positivo para Covid-19 e estão em período de isolamento. Outro jogador vetado pelo DM foi o meio-campista Lucas Mugni, com incômodo na coxa.
Miqueias, titular com o time de Transição no início do estadual, terá a primeira oportunidade de começar um jogo com o elenco principal. Quem também “estreia” é o volante Willian Maranhão, utilizado em 45 minutos no clássico Ba-Vi.
Mais duas mudanças acontecerão no sistema ofensivo. Ronaldo e Marcelo Cirino começarão o jogo, enquanto Daniel e Rodallega serão opções para o decorrer da partida.
O lateral direito Jonathan foi poupado da partida e realizou atividades de fortalecimento muscular no CT.
O banco de reservas terá três estreantes. O lateral direito André e o atacante William, que estiveram na Copa São Paulo, e o zagueiro Henrique, anunciado como reforço no início da semana, foram relacionados pela primeira vez.
O Bahia vai começar com Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Miqueias, Willian Maranhão, Marco Antônio, Raí e Ronaldo; Marcelo Cirino.
Opções no banco: Matheus Teixeira, André, Henrique, Djalma, Rezende, Daniel, Luiz Henrique, William, Marcelo Ryan e Rodallega.