Nesta quarta (5), o presidente Guilherme Bellintani esteve na sala de imprensa Armando Oliveira e concedeu entrevista coletiva à imprensa e explicou a ‘novela’ envolvendo o atacante Rossi. Segundo o mandatário, houve uma renovação automática no contrato, mas o atleta sinalizou o desejo de não continuar no clube para a temporada.
“Rossi teve uma cláusula de renovação automática no contrato dele, mas informou ao clube que não desejava seguir em 2022. Estamos avaliando essa situação juridicamente, mas o que eu posso adiantar é que só queremos que esteja no clube em 2022 o atleta que deseja estar”, declarou.
Outro tema da entrevista coletiva foi sobre a busca do clube pela contratação de um gestor para o departamento de futebol. Guilherme, além de falar sobre o assunto, detalhou um pouco mais de como está funcionando a busca por reforços.
“Desde o dia 10 de dezembro, há apenas 25 dias, estamos buscando assegurar um ou dois profissionais para ocupar os cargos. Entrevistamos candidatos, mas vamos contratar no tempo que entendemos ser necessário. Enquanto isso, todo departamento de futebol está mobilizado. Qualquer decisão, aqui, não é tomada apenas por uma pessoa. E vamos continuar assim enquanto não tiver esse gestor “.
LEIA TAMBÉM
- Bahia é superado pelo Flamengo no Maracanã e segue em alerta no G-6
- Assistir Bahia x Flamengo AO VIVO pela 8º rodada do Brasileirão 2025
- Rogério Ceni relaciona 24 jogadores para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão
- Bahia vence o Botafogo-BA por 2 a 1 pelo Campeonato Baiano Sub-20
- Bahia terá desfalques importantes para duelo contra o Flamengo no Maracanã