Campeão olímpico em Tóquio, o pugilista baiano Hebert Conceição assinou, nesta quarta-feira, uma parceria para ser embaixador oficial do Bahia. Torcedor do Tricolor, Hebert firmou contrato em evento realizado na Arena Fonte Nova, com presença do presidente Guilherme Bellintani.
– A chegada de Hebert para ser embaixador do clube é muito especial. Ele é torcedor, é sócio e é frequentemente visto na Fonte Nova, mesmo antes de ser campeão olímpico. E, depois do ouro, ele segue com a mesma humildade, o mesmo amor ao clube – disse Bellintani.
Hebert tem sido visto regularmente acompanhado jogos do Bahia na Série A e até provocou o Vitória ao lado do meia Vina, do Ceará. Em agosto, ele conheceu o centro de treinamento do clube e posou para fotos com jogadores. Agora, vai passar representar o Esquadrão de maneira oficial como embaixador.
“O Bahia é minha paixão de infância. Quando eu cheguei em Tóquio, foi um momento muito especial porque eu comecei a ter um contato mais especial com o clube que eu amo. Eu me senti abraçado, acolhido, e isso com certeza me ajudou lá”, disse o campeão olímpico.
Festas e homenagens
Durante a assinatura do contrato, foram exibidas imagens de Hebert em diferentes momentos com o clube. Alguns nas arquibancadas da Arena Fonte Nova, outros junto com os jogadores, nas dependências da Cidade Tricolor.
O evento foi finalizado com a presença do Olodum, que cantou o hino do Bahia e também a música “Madiba”, que embalou a campanha de Hebert até o ouro olímpico em Tóquio.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão