O Bahia segue se preparando para a próxima partida no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo no próximo domingo (7), às 18h15, na Arena Fonte Nova. Em treinamento na Cidade Tricolor, o técnico Guto Ferreira segue realizando os últimos ajustes na equipe antes do confronto.
O elenco iniciou o dia no auditório do CT, onde assistiram a um vídeo com informações do São Paulo e receberam orientações da comissão técnica. Em seguida no campo, após um trabalho físico e técnico, o técnico comandou uma atividade tática e realizou ajustes na equipe considerada titular.
Apenas o volante Jonas, com dores na coxa, ficou em tratamento médico. O volante Lucas Mugni retornou aos treinos com bola, mas segue como dúvida para o duelo na Fonte Nova.
Os atacantes Rossi e Cirino participaram normalmente do treino e ficam à disposição do treinador para a partida.
Mais um treinamento preparatório será realizado no CT na tarde desta sexta (5).
LEIA TAMBÉM
- Assistir Bahia x Vitória AO VIVO pela final do Campeonato Baiano 2026
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual






