Nesta terça-feira (28), a Membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se reuniu novamente com os clubes da Série A, a fim de decidir sobre o retorno de público no Brasileirão. Após diversos imbróglios, as partes acordaram que as equipes poderão comercializar ingressos na próxima rodada da liga nacional. No entanto, o jogo entre Bahia e Ceará foi adiado, já que o governo do estado ainda não liberou a volta dos adeptos. A informação é do ‘Globo Esporte’.
A votação terminou em ‘sim’ pela volta do público, com quase todo o pleito a favor. Apenas o Athletico-PR, cujo presidente já comentou que não retornará com os adeptos na Arena da Baixada, votou contra.
Outros temas pertinentes também aconteceram na reunião do Conselho Técnico. Entre eles, o jogo entre Santos e Fluminense também foi adiado, visto que o público ainda não está liberado na Baixada Santista. Além disso, Palmeiras e RB Bragantino, que também realizarão jogos em São Paulo jogarão sem torcida na rodada. Mesmo assim, como mencionado, ambos votaram a favor do retorno dos adeptos.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão