O atacante Hugo Rodallega utilizou suas redes sociais para desabafar após mais uma derrota do Bahia no Campeonato Brasileiro. Com apenas um triunfo nos últimos 12 jogos, o Tricolor entrou na zona de rebaixamento após a derrota para o Internacional por 2 a 0. Mas a posição na tabela de classificação é apenas um dos problemas.
No fim da última semana veio à tona o descontentamento dos jogadores com os problemas financeiros do clube. Os atletas estão com um mês do salário da carteira em atraso, além de três meses do direito de imagem, que na prática corresponde ao grosso do salário. Além dos jogadores, os outros funcionários do clube também sofrem com o atraso. Segundo o Bahia, 384 colaboradores receberam o salário de agosto e que outros 487 funcionários receberam o décimo terceiro de 2020, faltando 63, dentre eles os jogadores.
GANHE DINHEIRO COM APOSTAS ESPORTIVAS
“Nesses momentos é quando temos que assumir a responsabilidade ao máximo, isso é de todos??#vamos”
Como forma de protesto por causa dos atrasos, os jogadores decidiram não concentrar nos jogos em Salvador, além de não concederem entrevistas. O movimento pôde ser visto no jogo contra o Inter e deve durar até a situação ser resolvida.