O elenco do Bahia deu continuidade na manhã desta quarta-feira a preparação para a próxima partida contra o Santos. O Tricolor encara a equipe paulista no próximo sábado (11), às 21h, na Vila Belmiro, em partida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após um trabalho de ativação muscular na academia, o grupo seguiu para o campo e iniciado um treino físico com troca de passes no campo 1 do CT Evaristo de Macedo. O trabalho foi comandado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.
No segundo momento, todo o grupo se dirigiu ao campo 2 e foi a vez dos jogadores aprimorarem a parte técnica. O treinador Diego Dabove aplicou um treino técnico com bola. Dabove dividiu o elenco em quatro grupos, que se enfrentavam em pequenos quadrados desenhados do gramado. O objetivo era manter a posse e depois terminar a jogada com uma finalização.
No fim, os laterais e zagueiros ainda passaram por um trabalho especial de volta no campo 1, com os auxiliares Guilhermo Formica e Walter Ribonetto.
Desfalque
O atacante Rossi realizou exame de imagem ontem e foi constatada um estiramento grau 2 na coxa. O jogador já iniciado tratamento no departamento médico.
Sem Rossi e Matheus Teixeira, o Bahia pode entrar em campo para enfrentar o Santos com: Mateus Claus, Luiz Otávio, Conti, Nino Paraíba, Juninho Capixaba, Lucas Araújo (Patrick), Daniel, Mugni, Rodriguinho, Maycon Douglas, Gilberto (Rodallega).
Próximo treino
Nesta quinta (9) os atletas voltam a trabalhar novamente na Cidade Tricolor.
LEIA TAMBÉM
- Relembre como foi o último encontro entre Bahia e Atlético Nacional na Colômbia
- Bahia inicia preparação para confronto contra o Atlético Nacional pela Libertadores
- Gilberto reforça o Bahia em confronto decisivo pela Libertadores
- Ingressos à venda para o confronto entre Atlético Nacional e Bahia
- Ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana é demitido do Vasco