Quer assistir Bahia x Fortaleza AO VIVO pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro da série A? O confronto acontece neste sábado (04), às 21h00, no estádio metropolitano de Pituaçu. Será a primeira vez do técnico Diego Dabove comandando o Tricolor jogando em casa.
Sem vencer há oito jogos no Brasileirão, o Bahia corre o risco de acabar o primeiro turno da Série A na zona de rebaixamento. Depois de um bom início de Brasileiro, o Tricolor caiu vertiginosamente de desempenho e chega à metade da competição em crise. Com 30 gols sofridos em 18 jogos, a equipe é a mais vazada da competição. A principal dúvida sobre a escalação do Bahia está no substituto de Gilberto, que está suspenso. Rodallega aparece como principal candidato, mas também é possível que Dabove adiante Rodriguinho e promova a entrada de Óscar Ruiz.
O adversário tem a melhor campanha entre nordestinos na história da Série A no primeiro turno da competição. E contra o Bahia, os 33 podem chegar a 36. O Fortaleza quer interromper a incômoda sequência de empates para voltar aos rumos das vitórias. Para o duelo contra o tricolor baiano, Vojvoda terá desfalques na defesa e no meio-campo. Felipe (suspenso) e Benevenuto (covid) não estarão à disposição.
Assistir Bahia x Fortaleza AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro:
O jogo entre Bahia e Fortaleza terá transmissão exclusiva pelo canal fechado Premiere para todo o Brasil, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino, Maurício Noriega.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Fortaleza
Campeonato Brasileiro – 19ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 04/09/2021 (sábado)
Horário: 21h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick, Mugni e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.
Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Jussa (Ronald), Éderson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.