A partida entre Bahia x Corinthians acontece neste domingo (20/06/21), às 16h (horário de Brasília), no estádio metropolitano de Pituaçu e será válida pela 5º rodada do Campeonato Brasileiro da série A.
Para o confronto, o técnico Dado Cavalcanti terá retornos importantes na equipe: o zagueiro Conti e o meia Rodriguinho, que foram poupados na última partida e voltam a ficar à disposição para Dado Cavalcanti, que deve manter a base da equipe que jogou contra o Ceará.
Enquanto o Tricolor venceu no meio de semana o Ceará fora de casa, o Timão foi derrotado pelo Bragantino dentro de casa. Sem vencer há duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o Corinthians do técnico Sylvinho terá desfalques importantes e precisará rever a escalação das últimas partidas.
ASSISTIR BAHIA X CORINTHIANS AO VIVO
O jogo será transmitido ao vivo pela Globo São Paulo e pela TV Bahia, com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Casagrande, e pelo Premiere, com Daniel Pereira, Roque Jr. e Sérgio Xavier.
Os torcedores de Bahia e Corinthians também podem assistir ao jogo com imagens através do canal do Bahiaço na twitch e no youtube, a partir das 15h50!
OPÇÃO 1: LANCES DA RÁDIO PELO YOUTUBE
OPÇÃO 2: JOGO AO VIVO COM IMAGEM PELA TWITCH
OPÇÃO 3: JOGO AO VIVO COM IMAGEM PELA INTERNET
BAHIA X CORINTHIANS
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/Horário: 20/6/2021, às 16h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa/RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
REGULAMENTO | CAMPEONATO BRASILEIRO
As 20 equipes se enfrentam em turno e returno e, ao fim das 38 rodadas, o time com o maior número de pontos fica com o título brasileiro, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a Série B. Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate:
1) mais triunfos,
2) melhor saldo de gols,
3) mais gols pró,
4) confronto direto,
5) menos cartões vermelhos,
6) menos cartões amarelos,
7) sorteio.
Os quatro primeiros entram na fase de grupos da Libertadores 2020, enquanto o quinto e o sexto colocados disputam as fases prévias da Libertadores. Caso o campeão da Libertadores e/ou o campeão da Copa do Brasil e/ou o campeão da Sul-Americana estejam no G-6, a equipe seguinte garante vaga na competição continental.