O Bahia volta à campo nesta quarta-feira (26) para enfrentar o Montevideo City Torque no estádio metropolitano de Pituaçu, às 19h15 (horário de Brasília) precisando vencer e torcer para uma derrota do Independiente-ARG para avançar de fase na Copa Sul-Americana.
Os lances da partida serão transmitidos pelo canal do Bahiaço, no Youtube! Inscreva-se, ative no as notificações e deixe o like.
ONDE ASSISTIR
A partida entre Bahia x Montevideo City Torque será exibida pela Conmebol TV, serviço de pay per view que transmite jogos da Libertadores, da Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana em 2021. O serviço de streaming conta com jogos exclusivos envolvendo os times brasileiros nas competições continentais.
Os torcedores podem assistir ao confronto através do site do Bahiaço. Clique aqui!
COPA SUL-AMERICANA
A Copa Sul-Americana é uma competição continental de clubes de futebol da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) desde 2002. É a segunda competição mais prestigiada entre clubes no continente sul-americano, inferior apenas à Copa Libertadores da América.
Substituiu, em 2002, as copas Mercosul e Merconorte, sendo que estas substituíram, em 1998 e 1999, a Copa Conmebol e a Supercopa Sul-Americana. A Copa Sul-Americana resultou da tentativa frustrada de se disputar uma Copa Pan-Americana de clubes, incluindo competidores das Américas Central e do Norte entre 2002 e 2008.
Até 2010, era patrocinada pela montadora japonesa Nissan, e em 2011 e 2012, pela fabricante de pneus japonesa Bridgestone. Em 2013 e 2014 foi patrocinada pela petroquímica francesa Total, outra diferença para a antiga Copa Conmebol, que terminou por desinteresse dos clubes, do público e dos patrocinadores. Após escândalo na CONMEBOL em 2015, a Copa Sul-Americana perdeu patrocinadores, embora tenha sido garantida até 2018 por aumento na cota de participação dos direitos de transmissão ao canal de TV Fox Sports. Em 8 de maio de 2017 a CONMEBOL anunciou a Bumbet, site de apostas, como novo patrocinador premium da entidade para as edições de 2017 e 2018.