Mais uma novidade do Bahia para a temporada, o Paraguaio Oscar Ruiz já encontra-se em Salvador e nesta sexta-feira (02) realizou exames médicos e conheceu a estrutura da Cidade Tricolor. Com passagens pela seleção, o jogador chega em definitivo ao Esquadrão após ter 50% dos direitos econômicos adquiridos junto ao Cerro Porteño.
Óscar Ruiz será o terceiro estrangeiro do elenco do Bahia. Atualmente, o grupo tricolor conta com o zagueiro argentino Germán Conti, que estreou no domingo passado, e o colombiano Ramírez, em recuperação de cirurgia no joelho.
Em 2020, Óscar Ruiz disputou 30 partidas com a camisa do Cerro, mas apenas 15 delas na condição de titular. O meia-atacante balançou as redes oito vezes. Na atual temporada, ele entrou em campo seis vezes, cinco como titular. A última partida foi a derrota por 2 a 0 para o Nacional, no início do mês.
LEIA TAMBÉM
- Assistir Bahia x Vitória AO VIVO pela final do Campeonato Baiano 2026
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual






