Contratado após se destacar no Vila Nova durante a temporada 2020, o meio-campista Pablo falou pela primeira vez como jogador do Bahia nesta terça-feira (16) no CT Evaristo de Macedo. Satisfeito no seu novo clube, o atleta declarou que estar no Tricolor é uma “oportunidade única” e indicou a expectativa de um ano positivo.
“O Bahia é um clube onde todos se sentem honrados em vestir a camisa. Todos sonham em jogar no Bahia e essa é uma oportunidade única. Vim para mostrar do que sou capaz e espero um ano de triunfos aqui no Bahia”, disse.
Pablo falou brevemente sobre o volante Gregore, que foi vendido pelo clube para o Inter Miami dos Estados Unidos, e explicou como atua dentro do campo.
“O Gregore era um ídolo aqui no clube. Vi vídeos dele e ele mereceu tudo que aconteceu. Minha característica é jogar como segundo volante, durante a base fui meia ofensivo e chegando ao profissional me adaptei a essa nova função”, explicou.
Questionado se fará parte do time de transição ou do time profissional, Pablo minimizou os rótulos e pregou o discurso de dedicação no lugar em que for escalado. Ele deve ser titular do Esquadrão de Aço no Ba-Vi desta quarta-feira (17), pelo Campeonato Baiano.
“Fui contratado pelo Bahia. Onde verem que é para atuar, estarei atuando e dando o meu melhor. Onde precisarem de mim, vou estar à disposição”, indicou.