O Bahia segue se preparando para a próxima partida na Copa do nordeste contra o Botafogo, da Paraíba. Nesta quinta-feira (4), o elenco realizou mais um treinamento no CT Evaristo de Macedo.
Inicialmente, os jogadores assistiram um vídeo sobre lances do adversário no auditório. Logo depois, o grupo realizou um treino físico no campo sob o comando do preparador Luiz Andrade.
O técnico Dado Cavalcanti e seus auxiliares aproveitaram o dia para aplicar um treino tático, onde escalou o provável time titular. O treinador observou bastante a movimentação dos atletas e sempre que possível parou a atividade para orientá-los em campo.
? Time principal segue preparação pro jogo de sábado, pela @CopaDoNordeste, em Pituaço #BBMP pic.twitter.com/6A5W9u4mry
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) March 4, 2021
Na reta final, os jogadores realizaram um treino específico de finalização e cruzamentos.
Próximo treino
O elenco retorna a Cidade Tricolor na manhã desta sexta-feira (5) onde realizam o último treino.
LEIA TAMBÉM
- Relembre como foi o último encontro entre Bahia e Atlético Nacional na Colômbia
- Bahia inicia preparação para confronto contra o Atlético Nacional pela Libertadores
- Gilberto reforça o Bahia em confronto decisivo pela Libertadores
- Ingressos à venda para o confronto entre Atlético Nacional e Bahia
- Ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana é demitido do Vasco