Uma das peças fundamentais para permanência do Bahia na série A, o técnico Dado Cavalcanti deve ser mantido no comando do Tricolor para a temporada de 2021.
A diretoria do Bahia avaliou como positiva a atuação do jovem treinador e aguarda o final do Brasileirão para se reunir com Dado Cavalcanti e seu representante para discutir a manutenção do técnico, segundo informações divulgadas pelo GE.
Dado iniciou a temporada 2020 comandando o time de transição na disputa do Campeonato Baiano, mas deixou o clube durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus quando a equipe foi dissolvida para cortar gastos.
Em outubro, ele foi recontratado para exercer a função de coordenador das categorias de base. No entanto, ele voltou a ser treinador ao substituir o técnico Mano Menezes, que deixou o time em meio a má fase na briga contra o rebaixamento. Desde então, ele comandou o Esquadrão de Aço em 11 jogos, dos quais venceu três, empatou quatro e perdeu outros quatro, um aproveitamento de 39,3%.
Bahia e Santos se enfrentam a partir das 21h30, na Arena Fonte Nova. O Tricolor é o 15º colocado com 41 pontos e agora briga com o Sport, que é o 14º com 42, pela última vaga na próxima edição daCopa Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão