Cria das categorias de base do Bahia, o meia Caio Mello está de volta ao Bahia para compor o time de transição que disputa o Campeonato Baiano.
“Estava falando até com o Mayk… Aqui me sinto em casa. Fui muito bem recepcionado. Volto mais maduro, não mais como aquele menino da base, e sim como profissional. Estou muito feliz em estar de volta”, disse.
Questionado sobre a experiência em Santa Catarina, Caio apontou a passagem como positiva. Pelo Joinville, ele disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.
“No início foi difícil, mas era um grupo muito bom, muito tranquilo. Tive uma experiência boa, 10 jogos como titular. Foi uma experiência muito boa”, indicou.
Caio Mello também valorizou o projeto do time de transição e destacou a importância com a intregração dos jogadores do time sub-20, que tiveram uma grande participação na Copa do Brasil sub-20.
“Integração muito boa, principalmente pelos garotos estarem bem, estava torcendo e acompanhando. É um projeto que temos que valorizar. Ano passado alguns do sub-23 estão no profissional e sempre torci por eles, independente de ter saído”, indicou.
O Bahia começa a busca pelo tetracampeonato estadual no próximo dia 21 de fevereiro, contra a Juazeirense.
LEIA TAMBÉM
- Relembre como foi o último encontro entre Bahia e Atlético Nacional na Colômbia
- Bahia inicia preparação para confronto contra o Atlético Nacional pela Libertadores
- Gilberto reforça o Bahia em confronto decisivo pela Libertadores
- Ingressos à venda para o confronto entre Atlético Nacional e Bahia
- Ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana é demitido do Vasco