Em entrevista na tarde desta quarta-feira (23), o presidente tricolor Guilherme Bellintani anunciou que o clube passará por mudanças em suas estruturas de futebol em 2021.
O anúncio foi feito durante a apresentação de Dado Cavalcanti como novo técnico do Bahia.
“Vivemos um momento de transição. Muitas mudanças ocorrerão no clube por conta do momento delicado, que requer firmeza. Vamos olhar para frente a partir de uma série de mudanças que virão em consequência dos maus resultados e da instabilidade que enfrentamos nos últimos meses”, disse Bellintani.
O dirigente não detalhou quais serão as mudanças, mas disse que serão anunciadas a partir de quinta-feira (24): “Elas serão anunciadas a partir de amanhã. A primeira delas é a chegada de Dado Cavalcanti. Não serão todas amanhã, mas a partir de amanhã”. Uma dessas mudanças, já se sabe que é a saída do diretor de futebol Diego Cerri, cujo contrato encerra no dia 31 e não será renovado. Cerri sequer participou da apresentação de Dado Cavalcanti.
As mudanças não se resumirão ao departamento de futebol profissional, segundo Bellintani: “Entre elas vamos dizer como ficam as categorias de base e o time de transição. Damos uma importância muito grande a ele, porque no final de fevereiro já vamos ter o Campeonato Baiano de volta e não podemos perder tempo”.
LEIA TAMBÉM
- Bahia é superado pelo Flamengo no Maracanã e segue em alerta no G-6
- Assistir Bahia x Flamengo AO VIVO pela 8º rodada do Brasileirão 2025
- Rogério Ceni relaciona 24 jogadores para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão
- Bahia vence o Botafogo-BA por 2 a 1 pelo Campeonato Baiano Sub-20
- Bahia terá desfalques importantes para duelo contra o Flamengo no Maracanã