O meia Rodriguinho está a disposição do técnico Mano Menezes para a decisão contra o Melgar, pela Copa Sul-Americana. O Bahia perdeu a partida de ida, por 1 a 0 e precisará vencer por pelo menos dois gols de vantagem para garantir a classificação no tempo regulamentar.
A pressão por um bom resultado é grande, uma vez que o Tricolor não atravessa boa fase. Apesar das cobranças, Rodriguinho avalia de forma positiva a disputa de um torneio mata-mata e destaca que está à disposição no que for preciso para ajudar a equipe a ter sucesso no segundo embate com a equipe peruana.
– São tipos de jogos que eu gosto. Mata-mata sempre tem aquele gostinho especial. Lógico que toda partida a gente entra para tentar fazer o melhor, mas, sabendo que não vai ter o amanhã, a gente tenta se concentrar cada vez para que as coisas possam acontecer da melhor forma possível. E não vai ser diferente dessa vez. Sabemos que temos que reverter esse placar. Os jogadores estão motivados para que possam fazer um excelente jogo e se classificar. E eu vou estar aqui também para tentar fazer o máximo e ajudar meus companheiros a sair com essa classificação.
Assista a entrevista completa: