O técnico Mano Menezes chegou ao seu segundo triunfo sob o comando do Bahia neste campeonato Brasileiro, após o Tricolor vencer por 3 a 0, o Vasco em Pituaçu.
Após o jogo, o treinador concedeu entrevista coletiva e explicou algumas mudanças que fez no time. A principal delas foi a entrada do zagueiro Ernando improvisado como lateral-direito.
“Muito contente de compartilhar esse resultado positivo com o torcedor. Penso que já poderíamos ter chegado contra o Sport, onde fomos superiores em todos os quesitos. Mas hoje o resultado veio por uma atuação boa, principalmente no primeiro tempo. A escolha de Ernando foi porque tínhamos que resolver o problema da equipe estar tomando gol em todos os jogos e paralelamente a estatura da equipe. A gente tinha que resolver as duas coisas para ter confiança para atacar. Penso que funcionou bem, inclusive Ernando nos brindou com uma ultrapassagem e uma assistência para Gilberto, o que mostra que você não precisa ir toda hora para apoiar. Se você for poucas vezes e entregar qualidade já satisfaz”, disse.
Questionado sobre atribuir uma nota referente a atuação do Bahia contra o Vasco, Mano Menezes avaliou como positiva a postura do time na partida.
“Nota oito. Quando você faz um resultado do jeito que fez, com a segurança que fez, contra o adversário que estava acima em termos de campanha, acredito que todos eles merecem um oito que dá para passar sem exame”, brincou.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão