Sem vencer há sete jogos no Campeonato Brasileiro, o Bahia entra na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro longe do sonho da Libertadores e perto da zona de rebaixamento.
Situação preocupante e que fez o clube demitir o técnico Roger Machado e contratar Mano Menezes. Só que a situação não melhorou no primeiro jogo do treinador, que viu o time ser derrotado pelo Atlético-GO em Pituaçu.
O lateral-esquerdo Juninho Capixaba reconhece o momento difícil do Bahia. O jogador, porém, reforça que não a problemas de relacionamento dentro do elenco do time.
– Sabemos que é um momento muito complicado. A gente não queria passar por isso, mas nós sabemos que o Brasileiro não é um campeonato fácil. Creio eu que a gente tem trabalhado no dia a dia para melhorar. As coisas não têm encaixado, os gols não têm saído, mas com a chegada do novo treinador é um trabalho diferente. A gente tem focado no que ele vem pedindo para a gente. Creio eu que a gente vai passar por esse momento o mais rápido possível para voltar aos triunfos.
Confira a entrevista completa:
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão