Autor do gol de empate do Bahia na última rodada em 2 a 2 contra o Internacional, o atacante Clayson concedeu entrevista nesta terça-feira (08) e comemorou seu primeiro gol com a camisa do Bahia.
– Fiquei muito feliz. Estou buscando esse gol desde a minha chegada. Ainda mais em um momento importante da partida, do campeonato, a gente precisava pontuar contra uma equipe que é a líder do campeonato, muito forte, fora de casa. Foi um gol que tira um peso das costas, vai abrir a porteira para, daqui em diante, continuar nessa pegada, nessa retomada e fazer mais gols com a camisa do Bahia. – afirmou.
Clayson valorizou o espírito de luta da equipe contra o Internacional e pediu que a equipe mantenha a mesma pegada diante de outro gaúcho, o Grêmio, próximo adversário no Brasileirão.
– Espírito da equipe aguerrido, espírito de entrega que tivemos lá dentro. Foi fundamental para que conseguíssemos o empate e, por pouco, não buscamos o triunfo. É para valorizar. Era um jogo extremamente difícil, jogando contra o líder do campeonato fora de casa, conseguimos pressionar a equipe deles e sair na frente, tivemos oportunidade de buscar o triunfo. Acho que é esse espírito que a gente tem que levar para esse jogo contra o Grêmio e o restante da temporada. Temos um elenco qualificado. Temos condições de brigar lá em cima na tabela – falou o atacante.
Assista a entrevista completa:
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão