O técnico interino Cláudio Prates foi o responsável por comandar o Bahia a beira do campo na tarde deste domingo (06) contra o Internacional. A partida acabou empatada em 2 a 2.
O treinador concedeu entrevista coletiva ao final do jogo e avaliou o desempenho da equipe.
“A gente até vinha jogando num 4-4-2, mas decidimos mudar o sistema e lembrar que isso foi treinado com o Roger. De antemão quero agradecer, um baita profissional. Agradeço muito ao professor Roger, Paulo Paixão, Jussan e Roberto. Deixaram um legal. Mudamos a atitude, a postura foi muito boa. Os jogadores estão de parabéns, cumpriram à risca o que foi pedido e a gente sai fortalecido”, disse.
Cláudio Prates também comentou sobre a entrada do atacante Clayson no lugar de Gilberto, no segundo tempo da partida.
“As pessoas que às vezes não acompanham não entendem o dia a dia. O Clayson tem se dedicado muito, tem se cobrado muito, por tudo que ele fez. Ele fez treinos boms durante a semana e nada mais justo do que proporcionar uma oportunidade. Não tive dúvidas e pedi para ele bater. É um profissional dedicado e espero que os jogadores que estejam abaixo possam dar essa resposta”, indicou o comandante, que citou os erros do time durante o jogo, mas ressaltou a entrega durante os mais de 90 minutos.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão