O Bahia entra em campo neste domingo (06) para enfrentar o Internacional em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Tricolor será comandado pelo técnico interino Cláudio Prates.
Desde a demissão de Roger Machado, Cláudio Prates comandou dois treinos com o grupo de atletas. No sábado, ele promoverá a última atividade antes da partida contra o Inter. A ideia do técnico interino é aproveitar o trabalho para observar o elenco à disposição, já que mudanças na formação titular não estão descartadas.
“Todo mundo pensa [em mudanças]. Nós sempre pensamos em fazer, caso alguma coisa não estivesse correta, se o jogo não estivesse fluindo como a gente queria que fluísse. Obviamente temos um treino ainda. Treinamos hoje, vamos treinar amanhã em Porto alegre. Dentro desse treino, pretendo definir algumas coisas, não sei se mudança de sistema ou de atletas. Mas, com certeza, postura a gente espera que seja diferente. Eles sabem que precisam se doar um pouco mais. A gente sabe que precisa passar mais subsídios para os atletas conseguirem resolver as coisas com naturalidade e confiança. As coisas estavam no caminho certo, mas pegamos um Flamengo em noite inspirada, e a gente pouco concentrado, principalmente nas partes iniciais de cada parte do jogo. É outro jogo, outra história. O grupo sempre se entregou ao máximo com Roger, e vai continuar se entregando comigo e com o próximo profissional que vier. Essa é a cara do Bahia, a gente espera retomá-la nesse jogo contra o líder”, disse Prates em coletiva.
Saiba como ganhar dinheiro com os jogos do Bahia!
Assista a entrevista coletiva completa:
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão