O Bahia divulgou na tarde desta terça-feira (25) a lista prelimiar de sócios aptos a participar da próxima assembleia geral que irá acontecerá no próximo dia 12, a partir das 9h30 e de forma inédita.
Será a primeira assembleia na história do clube de forma online.
Quem não está na relação precisa se regularizar até sexta (28) para participar do evento.
Confira aqui a lista de sócios aptos a participarem da assembleia.
Na assembleia os sócios conhecerão o orçamento do ano de 2020 e votarão pela aprovação das contas do ano de 2019.
QUEM PODERÁ VOTAR
Poderão votar os sócios das categorias patrimonial, contribuinte e remido, com 16 (dezesseis) anos ou mais, em dia com suas obrigações estatutárias e que estejam adimplentes até o dia 28/08/2020 com todas as prestações que vencem até este dia.
COMO SABER SE ESTOU APTO
O clube divulgará em seu site oficial, no dia 25/08/2020, uma lista prévia de sócios aptos a votar nessa Assembleia. Os associados das categorias patrimonial, contribuinte e remido, com 16 (dezesseis) anos ou mais, que não localizarem seus nomes nessa lista, deverão entrar em contato com a Central de Atendimento ao Sócio – CAS para sanar eventuais dúvidas e pendências impreterivelmente até o dia 28/08/2020. Após essa data, não será mais possível incluir novos votantes na lista de aptos. A lista final será divulgada no dia 02/09/2020.
ENVIO DA SENHA E ACESSO AO SISTEMA
As senhas para o sistema de votação on-line serão enviadas aos sócios no dia 03/09/2020, por SMS e/ou e-mail, junto com o link de acesso . A partir desse momento, os associados deverão acessar o sistema a partir do link informado e trocar a senha provisória por outra pessoal. No dia e horário da votação, os sócios deverão acessar o sistema através desse mesmo link, entrar com o CPF e a senha alterada e votar. Os sócios que não identificarem o recebimento da senha, deverão entrar em contato com a Central de Atendimento ao Sócio – CAS até o dia 09/09/2020, para obterem orientações. Além disso, é possível usar o recurso de “recuperar senha” por e-mail ou SMS a partir do sistema de votação.
ATUALIZAÇÃO DE E-MAIL E NÚMERO DE CELULAR
As senhas para acesso ao sistema de votação serão enviadas para os sócios aptos por SMS e/ou e-mail, usando as informações cadastradas no sistema de sócios do clube. Assim, até o dia 28/08/2020, recomendamos aos associados que, além de regularizar eventuais pendências financeiras, acessem o portal do sócio (https://minhaarea.socioesquadrao.com.br) e respondam a pesquisa da forma de voto, atualizando e/ou confirmando e-mail e celular. Após essa data, não será mais possível atualizar essas informações cadastrais para fins de recebimento de senha para votação.
Importante: se o e-mail e/ou celular cadastrados no sistema de sócios estiverem errados ou iguais aos presentes no cadastro de alguma outra pessoa, o sócio não receberá a senha e ficará impossibilitado de votar.