Após anunciar a ampliação de contrato de TV com a Turner até o ano de 2024 nesta quarta feira (19), Guilherme Bellintani concedeu entrevista e valorizou o acordo.
“Acordo importante em um ano complexo como esse de 2020. Mas a gente conseguiu com a união dos clubes e a compreensão da Turner de que valia a pena a continuação do contrato. Entendendo que foi importante, um passo bom para, aos poucos, reequilibrar as finanças do clube, lembrando que 2020 e 2021 serão intensos em questão de dificuldades financeiras”, disse.
O presidente tricolor ressaltou a relevância da preservação do contrato de transmissão de TV e disse também que as decisões tomadas pela diretoria são pensadas perante aos desafios.
“Peço ao torcedor que compreenda. A gente tem que fazer escolhas que não são as ideais, mas são as possíveis. Quando a gente tá na gestão, gerir um clube como o Bahia é um ato de fazer escolhas que não são as ideais, mas as possíveis perto dos desafios que temos. Esse acordo reduz o impacto negativo que teremos em 2020”, pontuou.
O Bahia projetou, para esta temporada, arrecadar quase R$ 40 Milhões de reais. Até então, o objetivo não está sendo concretizado.