O presidente Guilherme Bellintani participou nesta quarta-feira (05) o Programa do Esquadrão e comentou sobre o vice-campeonato na Copa do Nordeste.
Na visão de Bellintani o clube precisa “ampliar a capacidade de indignação” com os resultados negativos e se disse contrário às críticas ao trabalho realizado no futebol.
“Precisamos ampliar nossa capacidade de indignação, mas não concordo com a falta de evolução no futebol. Num cenário geral, temos avanços importantes no futebol. Dentro da evolução, acredito muito. Em seis anos, fizemos quatro finais da Copa do Nordeste. Isso mostra que o clube vem se consolidando na região. A gente vem evoluindo no futebol, somos o décimo no ranking da CBF, mas isso não tira nossa responsabilidade. O torcedor está indignado porque a evolução poderia ser maior se tivéssemos intransigência e não aceitar o resultado simplesmente. Me sinto responsável de entender que, se a gente tivesse lutado mais, o resultado seria diferente. É preciso acreditar que a gente pode dar um passo além, a gente precisa dar um passo além e se incomodar quando os resultados não vem”, pontuou.
Assista abaixo a entrevista completa: