O técnico Roger Machado concedeu entrevista após a partida entre Bahia e Fluminense de feira pelo Campeonato Baiano. A partida acabou 2 a 0 para o Esquadrão.
Nas semifinais do estadual, o Bahia vai enfrentar o Jacuipense em confrontos de ida e volta. As datas e horários das partidas serão divulgados nos próximos dias pela CBF.
O treinador apontou o ganho do ritmo de jogo dos reservas e fez elogios ao meia Daniel e ao atacante Marco Antônio, este responsável pelos dois gols tricolores no primeiro tempo.
“Evolução são dos 120 dias sem jogar de uma equipe que, embora tenha treinado, precisaria do entrosamento do jogo. Os jogadores mais soltos, o jogo foi mais rápido porque o gramado tava molhado, a velocidade da bola aumenta. O Daniel dá uma característica bem particular porque retém bem a bola. O Marco Antônio, que estava sem atuar por conta do problema no ano passado, bem desenvolto. Foram fatores determinantes para o ritmo”, disse.
“Não vi tantos erros na saída de bola para serem destacados na variação do nosso jogo. Com o 2 a 0, o adversário nos marcou um pouco mais alto e precipitamos algumas bolas que deveríamos ter o controle e a posse para encontrar espaço. Não foram tantos para que a gente mencione um segundo tempo com muitos erros”, pontuou.
A equipe do técnico Roger Machado volta a campo pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (29), às 19h30, contra o Confiança.