Destaque na goleada do Bahia por 4 a 1 contra o Náutico na última quarta-feira (22) pela Copa do Nordeste, o volante Flávio comemorou o retorno dos jogos após quatro meses de paralisação devido a pandemia do coronavírus.
Com roubadas de bola, presença ofensiva e a assistência para o gol de Rodriguinho, o volante tricolor não parecia ter ficado tanto tempo fora de ação.
Mesmo treinando em casa por um período, Flávio revelou em entrevista que todos os dias realizava as atividades passadas pela comissão técnica do Bahia.
“Sei que meu corpo é a minha ferramenta de trabalho, cuidei dele ao máximo nessa parada, não parei de treinar, continuei seguindo à risca todos os treinamentos que os profissionais da preparação física do Bahia passavam para nós. Ontem me senti muito bem dentro de campo e espero que isso seja apenas o início”, disse Flávio, ao Globoesporte.
Flávio celebrou o bom retorno da equipe baiana e afirmou que o resultado serve para dar moral ao grupo, que disputará a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano antes de iniciar a Série A do Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto, contra o Botafogo.
Saiba como se dar bem duplamente com jogos do Bahia!
“Foi maravilhoso poder voltar depois de um longo tempo sem jogos, estava bastante ansioso por essa volta, por esse momento. Retornar aos gramados com um triunfo e uma boa atuação vai nos dar muita confiança para o andamento da Copa do Nordeste”, declarou.
O técnico Roger Machado deve voltar a escalar a dupla de volantes com Gregore e Flávio, na partida contra o Botafogo da Paraíba.