Uma das principais contratações do Bahia para a temporada, o atacante Clayson ainda não balançou as redes com a camisa do Tricolor. Com o comunicado do retorno das competições, o jogador está animado com a possibilidade de brigar por objetivos grandes em 2020.
“Acredito nisso, na força que o Bahia tem. Acho que a gente tem tudo para brigar por grandes coisas. Meu sonho é isso, brigar por título. Que a gente possa conquistar os triunfos e comemorar um bom ano depois desse momento triste que a gente vem passando”, disse.
“Minha vinda para cá foi para isso, para que possa brigar por título, brigar lá em cima. Tem elenco para isso, uma comissão técnica qualificada. Focando nas competições e mantendo o nível, a gente vai brigar por grandes coisas”, concluiu Clayson.
Além de Clayson, o técnico Roger Machado tem a disposição para o ataque Gilberto, Élber, Rossi, Fernandão, Saldanha, Thiago e Caíque.
Com isso, a briga por posição será inevitável, mas ele garante que será uma disputa sadia.
“Bahia vem montando um elenco muito forte e qualificado. Estou batendo forte nessa tecla, desde a minha chegada, que é um elenco para brigar por coisas grandes. Acho que é uma disputa sadia. Todo mundo se respeitando. Quem tem a ganhar é o clube. Aquele que não estiver jogando vai querer jogar. E quem estiver jogando vai ter que dar seu máximo porque sabe que tem a sombra”, afirmou.
Assista a entrevista completa: