A torcida do Bahia poderá mais vez matar a saudade do Tricolor neste sábado (27), às 14h30 pelo SporTV1, apenas para o estado da Bahia. O canal fechado irá reprisar a conquista do Campeonato Baiano de 2015, contra o Vitória da Conquista.
O Bahia havia perdido a partida de ida por 3 a 0, no Lomanto Júnior e conseguiu reverter a vantagem de três gols do Vitória da Conquista , goleando por 6 a 0, e se sagrou campeão baiano pela 46ª vez.
Robson foi quem abriu o placar em Salvador. Já Bruno Paulista e Kieza garantiram os outros dois gols que o Bahia precisava para levantar a taça de campeão. Porém, o Esquadrão, no segundo tempo, anotou mais três – dois com Souza (ambos de pênalti) e outro com Kieza.
Escalação do Bahia: Jean; Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Souza e Tiago Real; Kieza (Mateus), Zé Roberto (Willians Santana) e Maxi Biancucchi (Rômulo). Técnico: Sérgio Soares
FICHA TÉCNICA
BAHIA X VITÓRIA DA CONQUISTA
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 3 de maio de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias
Cartões amarelos: Tatu (Vitória), Fausto (Vitória), Bruno Paulista (Bahia), Zé Roberto (Bahia), Tiago Real (Bahia)
Cartões vermelhos: Diego Aragão (Vitória)
BAHIA: Jean; Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Souza e Tiago Real; Kieza (Mateus), Zé Roberto (Willians Santana) e Maxi Biancucchi (Rômulo)
Técnico: Sérgio Soares
VITÓRIA DA CONQUISTA: Viáfara; Apodi, Fernando Belém, Silvio e Matheus; Fausto (Erivelton), Maicon, Diego Aragão e André Beleza (Kaká); Tatu e Carlinhos (Rafamar)
Técnico: Evandro Guimarães