A pandemia do novo coronavírus segue causando impactos no futebol brasileiro. De acordo com o vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, as eleições do Bahia correm o risco de serem prorrogadas.
“A gente vai ficar muito atrelado ao que for decidido sobre as eleições municipais. Se houver qualquer tipo de alteração, vamos ter que reavaliar nosso calendário. O estatuto prevê um período para as eleições e se houver uma mudança, vai ser uma decisão que será tomada com o Conselho Fiscal e o Conselho Deliberativo. Se precisar tomar qualquer medida para alteração, faremos isso. O que deve prevalecer é o bem estar das pessoas”, disse Vitor Ferraz, ao Bahia Notícias.
Na semana passada, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, indicou que adiamento das próximas eleições municipais é uma possibilidade e que as novas datas devem ser definidas ainda este mês.
O atual mandatário Guilherme Bellintani deve revelar se será candidatado novamente ao posto ou não no retorno do futebol brasileiro nas próximas semanas.