O presidente do Bahia Guilherme Bellintani, participou nesta quarta-feira (10) de um bate-papo com o canal “Sou mais bahia” e comentou sobre a especulação envolvendo a Amazon.
Segundo Bellintani, a informação que o Bahia negocia com a Amazon não passa de uma “Fake News” e fez um alerta aos torcedores.
“Eu vi um print de twitter bem fake assim nada haver, absolutamente fake news. Em geral não acreditem, vejam a fonte se é uma fonte que dá boas notícias, ao invés de ficar repassando esse tipo de notícia. Isso termina gerando um burburinho absolutamente desnecessário e a pessoa que gera isso fica dando risada, as vezes nem torcedor do Bahia é. Em geral quando você ver esse tipo de informação duvide antes de acreditar, pois é mentira como no caso da Amazon“, disse Guilherme Bellintani.
Entretanto, sem revelar o nome da empresa o presidente confirmou novamente que existe uma negociação em andamento e que pode ser concluída na volta do futebol.
“Sobre o patrocinador máster, temos conversado vem avançando gradativamente, eu acredito que com a pespectiva de volta do futebol a gente consiga ter um caminho. Mas repito, as pessoas hoje tem uma visão, que o patrocínio máster é coisa de outro mundo que salva o clube e não é isso, completou.
Guilherme Bellintani aproveitou para reforçar aos torcedores que as receitas de um patrocinador máster ao clube, na atualidade não tem tanta importância quanto já teve a um tempo atrás.
“O patrocínio máster hoje não tem nem de perto a importância que já teve em determinados momentos, cada vez menos esse tipo de patrocínio vai ser relevante nas finanças gerais do clube. O que está contando hoje são coisas além do espaço na camisa. O que está contando hoje são coisas muito além de um espaço na camisa, e justamente por isso, estamos apostando em outra modalidade também que é a comunicação, os meios digitais fazer com que cada vez mais possamos entregar propriedade além de um espaço na camisa”, finalizou Bellintani.
Após a Caixa Economia Federal, a Dular foi a patrocinadora máster do Bahia em 2019. A negociação rendeu ao Tricolor R$ 3 milhões na última temporada.
Confira a live completa de Guilherme Bellintani: