Titular e capitão do time de transição do Bahia, o zagueiro Anderson deixou o Esquadrão após o anúncio do fim do projeto da equipe sub-23. Contudo, o jogador já sabe onde jogará no restante da temporada.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Depois de ganhar visibilidade atuando com a camisa tricolor, Anderson acertou contrato com o América Mineiro para a disputa da Série B de 2020.
Atleta de 25 anos, havia chegado ao Bahia depois de ter defendido o Confiança durante a Série C de 2019. O jogador ganhou a confiança do técnico Dado Cavalcanti, que o escalou como titular desde a pré-temporada.
Com a camisa do Esquadrão de Aço, Anderson atuou em seis rodadas do Campeonato Baiano e marcou um gol no Ba-vi disputado no Barradão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual
- Ba-Vi da final: Vitória tenta derrubar torcida única na Arena Fonte Nova







