O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani utilizou sua conta no Twitter para negar uma notícia divulgada pelo portal UOL, onde informa que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estava “com uma proposta na mesa, com aprovação da grande maioria dos clubes”.
– Com todo respeito ao trabalho jornalístico, faltou apuração. Não trabalhamos neste momento com a hipótese de mudança no formato do Brasileirão, e essa proposta “quase unânime” de fazer todos os jogos em um único Estado sequer foi discutida pelos clubes, – disse Guilherme Bellintani.
https://t.co/sLhMbHIQy5 Com todo respeito ao trabalho jornalístico, faltou apuração. Não trabalhamos neste momento com a hipótese de mudança no formato do Brasileirão, e essa proposta “quase unânime” de fazer todos os jogos em um único Estado sequer foi discutida pelos clubes.
— Guilherme Bellintani (@gcbellintani) April 14, 2020
A grande maioria dos clubes deu vinte dias de férias aos atletas e funcionários no dia 1º de abril, sendo prorrogáveis por mais dez, caso a situação da Covid-19 não fosse controlada.
O Bahia ainda trabalha com a hipótese de redução de salário de todos os funcionários, incluindo o do próprio presidente.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão