O ex-jogador do Bahia Tiago Ramos, 23 anos, assumiu publicamente seu relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de ninguém menos que Neymar Jr.
Ainda com 17 anos, ele chegou a atuar nas divisões de base do Esporte Clube Bahia. Em uma foto, ele aparece com o uniforme oficial do Esquadrão.
Como vem sendo noticiado, um dos grandes sonhos do rapaz é ser jogador profissional. No entanto, o vínculo dele com o Tricolor não teria durado muito tempo.
Tiago Ramos foi dispensado das categorias de base do Bahia após um período de avaliações. Atualmente jogando na Europa, Tiago também já trabalhou como modelo e gamer.
Apaixonada, Nadine postou uma foto com o namorado com a legenda “O inexplicável não se explica, se vive…”.
LEIA TAMBÉM
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual
- Ba-Vi da final: Vitória tenta derrubar torcida única na Arena Fonte Nova







