Vendido por R$ 3 milhões ao Midtjylland, da Dinamarca em agosto de 2019, o lateral-esquerdo Paulinho está satisfeito com seu desempenho em seu primeiro ano no futebol europeu.
Qual será a próxima vítima do Bahia? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O jogador de 25 anos comemora a boa sequência de jogos antes da paralisação “- Antes dessa paralisação, acredito que eu estava fazendo um bom trabalho. Pude ajudar minha equipe com gol e assistências. Acredito que esses primeiros meses na Europa foram de muito aprendizado. Estava sendo da maneira que eu esperava, jogando bem e tendo uma sequência”, disse.
Apesar do bom momento vivido, Paulinho revela dificuldades nas primeiras semanas após se lesionar no segundo jogo. Após o retorno, o atleta espera manter o bom futebol quando o campeonato voltar.
“Isso atrapalhou um pouco (a lesão), pois quando me recuperei não tive uma sequência, mas de janeiro para cá pude recuperar a confiança de novo e me colocaram como titular. Espero poder continuidade ao trabalho para alcançarmos o nosso objetivo principal que é o título, concluiu.
Atualmente o Midtjylland lidera a Superliga Dinamrquesa, com 62 pontos, e está classificado para a fase eliminatória da competição.
Vale lembrar que, o Bahia possui 20% dos direitos federativos do atleta e pode lucrar com uma futura negociação.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão